segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Te presunto e Queijo para todo o sempre!!!


Passar de sexta até domingo de noite sem vc não foi fácil...
Digo isso em relação ao casal..
Eu me diverti muito com a Mah nesses dias...Precisávamos disso!!
Mas é estranho, chegar as 18h30 e vc não abrir a porta...
Não estar sentado no sofá, na hora do jornal...
Não fazer bagunça na minha cozinha lá pelas 21h...
e na hora de dormir...
Nossa!!! essa foi estranha mesmo...
O corpinho da Mah não dava conta de me aquecer como o seu me aquece...
Eu senti falta da sua voz...
Dos seus beijos...
Da sua respiração...
E te confesso, que não sei como eu reagiria se isso se tornasse para sempre...
Eu não me vejo sem vc!!!
Vc para mim é a minha outra asa... Outra Perna...outro Eu...
Que Deus permita para nós que nunca nos distanciamos para SEMPRE...
Eu não suportaria não ter vc do meu lado!!
Sabe o PQ?
PQ eu te AMO demais...
Te presunto e Queijo para todo o sempre!!!

2 comentários:

  1. amor, te amo demais, espero que não tenhamos que ficar muito tempo longe um do outro, também foi difícil pra mim, pois sempre estava faltando algo perto de mim, vocês...
    amo muito minha família e muito lindo o texto.
    Beijos...

    ResponderExcluir