segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Diferente SIm ..... Mas iguais....

Isso Chama-se AMIZADE 30/11/2010



Eu gosto de Pagode e Ela gosta de Rock...

Eu gosto de Moda de Viola e Ela de Bandinha...

Eu odeio pescaria e Ela adora pescar...

Eu Odeio ficar sozinha e para Ela estar sozinha é maravilhoso...

Eu AMO tomar leite e Ela não...

Eu gosto de Tereré e Ela gosta do Chimarrão...

Eu prefiro Guaraná e Ela Coca-Cola...

Eu sou do Dia e Ela é da Noite...

Eu sou Morena e Ela Loira...
E como pode então duas pessoas totalmente diferentes uma da outra se darem tão bem?
Pois é... isso é possível sim...

Somos mto diferente uma da outra....
Temos pensamentos e gostos diferente, mas somos idênticas em uma coisa....
Nós duas damos muito valor na AMIZADE....
Na amizade é preciso aceitar e respeitar o jeito da outra pessoa...
É a cada dia aprendendo com lidar com isso! ( a cada dia é um aprendizado)..




E é isso que mantêm essa nossa amizade tão sincera!
Sincera ao ponto de dizer NÃO e a outra aceitar normalmente...
Sincera de dizer, "vc está errada" e a outra acatar...
A nossa amizade nasceu pelas forças de Deus...
"E pelas contrariações de outras..."
Mas eu sempre tive a certeza que "ali"na Geniana, na Gê, na Loira, na Geni, na Mellon, tinha algo de presioso...
A -M-I-Z-A-D-E


E hoje como é seu aniversário... quero aqui registrar que vc é SIM especial...
Não só para mim, mas para minha família...
E Agradecer por estar sempre do meu lado... a mais de 1 ano todos os dias!!!
E a cada dia que passa, que vou conhecendo mais vc e vendo o qtos somos tão diferente uma da outra. Admiro mais ainda o poder da nossa amizade.





e como já te disse um dia!!!

"Otis tem o Pip ( O segredo dos Animais)
Frodo tem o Sam ( O Senhor dos Anéis)
Dom Quixote tem o Sancho Pança...
Barry tem o Adam ( Bee Movie)...
Shrek Tem o Burro...
Boog tem o Elliot ( O bicho vai pegar)

E eu Tenho vc!!!!
e vc tem a mim..."






Te amo, te admiro e torço para que vc realize todos os seus sonhos...
POIS VC TEM A OBRIGAÇÃO DE SER FELIZ
Parabéns!!!

Um comentário:

  1. O que dizer depois disso?
    Faltam palavras, elas não expressam o que a nossa amizade significa para mim...

    "Você sabe que uma pessoa é especial quando consegue sorrir para ela com os olhos cheios de lágrimas..."

    É assim que estou agora, com as lágrimas escorrendo e sorrindo...
    Amo você!
    Obrigada por TUDO!
    Amiga de TODAS as horas!!!

    ResponderExcluir