quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Para Mamãe #Dica 2 " É bonito! Mas não é BOM"

Eu já passei por isso e por muitas vezes me senti incapaz de conseguir realizar algo...
Mas podem ter certeza que tudo há o seu tempo....
então vai aqui umas dicas das experiências que já passei e que pode te ajudar...

Bom, a Maria Clara nasceu no inverno de Campo Grande e desde bebezinha ela já chupava dedo...
Lembro-me que eu não queria que ela pegasse o bico.....
e realmente não pegou...
Então eu sempre achava lindinho ela chupando o dedo...mas tbém tinha consciência que isso não é bom para a mesma...e fui deixando.....deixando....

Depois já com dentinhos, ví que estava entortando os dentinhos dela e comecei a me preocupar...
Tentei coloca Boldo...Deu a maior alergia nela...
Tentei fazer ela chupar o Bico ao invés do Dedo, sem acordo...
Tentei passar aquele esmalte para não roer unhas, que é ruim pra caramba...Ela chupava assim mesmo...
Então tentei deixar quieto....
E resolveu...
Ela do Nada deixou de chupar o dedo...

Então Mamães... Tudo tem seu tempo!!!
É Bonitinho, mas tem que cuidar para não estragar os dentes e deixar fino o dedo!!!

Um comentário: