quarta-feira, 17 de novembro de 2010

As Psicólogas da minha Vida!

Engraçado como minha vida é cheia psicólogas...Eu não tinha prestado a atenção nisso...Mas aqui são 2 que estão constantemente na minha vida!!!A psicóloga que está mais presente na minha vida, a mais de 2 anos é a Geniana...Sim, ela além de ser uma psicóloga é uma grande amiga....Posso falar isso de boa cheia...Pois com ela sei que posso contar para TUDO...Eu vivo comentando que qdo estou rodeado de psicólogas, me sinto ser analisada o tempo todo... ( sim, vcs fazem isso, mesmo sem querer!!)Mas com a Gê, sinceramente, não sinto isso!!! ( mesmo que ela me analise.)Sabe o pq? Ela nunca tocou no assunto de psicologia nas nossa conversas, a não ser que eu pergunte para ela sobre... Eu me sinto a vontade de ser eu mesma( sem ter medo de que ela possa estar ou não me analisando).Ela é uma pessoa forte, simpática, encantadora, inteligente, determinada...( Sim, Geniana, vc é tudo isso!!!).Ela foi um presente de Deus, que veio para ficar... tenho ela como parte da minha família aqui no SUL. E faço da família dela parte da minha que está longe...A simplicidade que a Gê têm, não ví igual.É uma mulher entregue a natureza e aos animais.a Gê é SIMPLES!!!há coisa mais linda de se ver em alguém? Para mim não!!!



Agora essa psicóloga aqui é das antigas...
A Jú, nos conhecemos desde molecas...
Podemos dizer isso...
Mas qdo molecas.... Não tínhamos tanto contato!!!
Mas o incrível é que faz 03 anos que me aproximei dela, através da tecnologia de hoje. Orkut e MSN...
Desde qdo me mudei para Erechim...
E para variar, a Jú, mesmo sem ter muita intimidade, me ajudou bastante com esse negócio de "cortar o cordão umbilical"com a minha mãe.
Hoje ela está MUITOOOO presente na minha vida... ( todos os dias!!)
E na vida da minha Mãe( que me deixa muito mais Feliz)...
A Jú, me ajudou demais na situação que passei a pouco dias, alias, nós duas passamos pela uma perda dolorosa demais...
Só que a Jú, é bem mais centrada do que eu, e a ajuda dela foi ESSENCIAL...
Eu só tenho que agradecer...( mais uma vez, né Jú).
E sem contar que ela está fazendo um BEM danado para minha mãe.
Depois que ela e minha mãe, tiveram uma aproximação maior, nossa minha mãe voltou a ser aquela Detinha de sempre...alegre, sorridente, pra cima!!! ( e com tudo isso, nossa! Eu aqui, fico muito feliz!!!).
Eu sempre fui apaixonada pelo jeito da Jú...
DETERMINADA demais. LINDA demais, SINCERA demais e se eu colocar tudo de LINDO que acho na Jú, vcs iria cansar de tanto ler...
A Jú, é uma amiga que pouco se acha nessa vida de meu Deus!!!

Pois então...
Essas são as Psicóligas da minha vida!!!
São pessoas que num simples "Oi" muda seu dia!!!
Vcs 2 escolheram a profissão certa! Não tenham dúvidas disso!!!
E eu agradeço a Deus por ter colocado vcs na minha vida!!!
Adorooo vocês...

6 comentários:

  1. Adorei o post!
    Ainda mais pois os amigos são a família que Deus nos permitiu escolher :)
    Teu blog tá mara!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, que lindooooo!!!!
    Amei, Martcheli!!!!
    Que gesto lindo!!!!
    Agora só falta eu conhecer a Ju!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que os irmãos as vezes nascem em famílias diferentes, mas acabam se encontrando pela vida! Muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. o tempo vai nos mostrando como são às coisas realmente. Mtas coisas mudaram.....ainda bem q foi p/ melhor!

    ResponderExcluir
  6. para quem já leu um dia esse post, perceberá que eu alterei. Sim, realmente, eu alterei uma parte dele. Pois como esse blog ficará no ar muito tempo, não quero ter que ler isso novamente como a primeira vez. Muitas coisas mudara, e esse post é a única coisa que eu realmente quis tirar da Web.

    ResponderExcluir