quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Parte meu Coração...

Lá na escolinha da Mah, vai bastante avô buscar seus netinhos...
E para variar vem a pergunta da Mah: - Mãe, cadê meu avô?
Nossa, eu nunca parei para pensar nisso!!!
Os avós da Maria já são falecidos...
E eu nunca tinha me preparado para poder responder essa pergunta para minha filha!
E me partiu o coração...
Qdo ela me perguntou... eu expliquei que o vovô dela estava lá em cima com o Papai do Céu ajudando o Papai do Céu a cuidar da Any...
E pensei que ficaria por isso mesmo...
Mas depois ela veio me perguntar novamente e assim está sendo todos os dias depois que pego ela na escola!!!
Me dá um aperto no coração...
Pois eu queria muito que meu Pai pudesse acompanhar o crescimento da Mah...
Sei que meu pai iria fazer loucuras com ela...
Pois meu Pai era um homem de viver aventuras!!! e tenho certeza que ele levaria a Mah para viver essas aventuras com ele!!

Tem perguntas da crianças que eles fazem na super inocência...
E espera que nós adultos as respondem sem medo! Assim como foi feita a pergunta!
Mas não é fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário