terça-feira, 9 de novembro de 2010

Diário da Maria Clara

Dia: 03/11/2010

Como de costume a Maria Clara sempre reza de noite...
E ela já estava acostumada a rezar para que Papai do Céu tirar a a Any do Hospital e para ela ficar BEM...
Na terça 02/11 ela na hora de dormir rezou, e o Xeiro e Eu não tivemos forças para contar para ela o que tinha aontecido...
Mas como eu tinha tirado uma dúvida com a psicóloga e amiga Juliana, ela falou que o mais cedo possível, era para nós contarmos para a Mah. E sempre responder a verdade e tudo que ela perguntar!

Então lá fui eu explicar para a Mah.
Nós duas rezamos e qdo ela pediu para o papai do Céu tirar a Any do hospital eu me preparei, respirei MUITO fundo e Disse:

Eu: Filha, agora Any foi morar lá com o Papai do Céu, agora ela está no colinho dEle.

Mah: - Mas ela está lá sozinha mãe? Lá em cima?

Eu: - Não filha! Ela não está sozinha, ela está com o Papai do Céu! E o Papai do Céu é um Grande Amigo, vai cuidar dela.

Mah: - A tá... Agora ela não está sozinha!!!


Dia: 08/11/2010


Do nada ela chega em mim e diz:
- Mãe, o que a Any faz lá em cima com o Papai do Céu?

Com um gelo no corpo, sem esperar essa pergunta respondi:
- Ela brinca com o Papai do Céu; Ele conta história para ela; Joga bola... Brinca Bastante...

Ela saiu e logo voltou....
- O Papai do Céu faz bolinha de sabão para Any?

Já som lágrimas nos olhos, respondi...
- Sim filha, Ele faz mtas bolinhas de sabão para Any, e ela adora estourar as bolinhas...

Ela sai e diz:
- Eu tbém... EU adorooo estouras as Bolinhas!!!




Sim... precisamos sempres estar preparado para perguntas inesperadas de nossos filhotes!!!


4 comentários:

  1. Chorei agora! Porque será q a gente perde essa inocência né? Emocionante mesmo!

    ResponderExcluir
  2. prima querida !
    força .muita força ta.
    bjus te amo muito
    tatata

    ResponderExcluir
  3. acho que nem tenho palavras.....
    Te Amo Muito minha Boneca.

    ResponderExcluir