sábado, 27 de novembro de 2010

A ertena Apaixonada...


Eu conheço uma mulher que com mas de 10 anos que está "namorando" o seu esposo, ainda fica de pernas bambas qdo está na hora de encontrar seu amado...
Ela é uma esposa que acordava as 05h30 para fazer uma café antes que seu esposo ir trabalhar...(estando frio ou não).
Ela é uma esposa totalmente dedicada!!!
Os dois se completam...
Formam um casal lindo e simpático...
É quase impossível para quem os conhecem não se encantar rapidamente!.
Então eu apresento a Waleska ( com W e K) e seu Amado Reginaldo....











Bom, se como esposa ela é assim....
Mas como amiga.... Hummmmm
Isso não sobraria espaço no blog para outros post se eu for colocar todas as qualidades da minha AMIGA e MADRINHA.
Ela é compreensiva, amiga, linda, verdadeira, calminha, uma Gaúcha legítima de Campo Grande....
me vejo perdida no meio dessa É uma pessoa onde eu encontro a fortaleza qdogauchada..



Estar com pessoas da nossa terra, me faz sentir um pouquinho de Campo Grande...
É uma pessoa que confio ao ponto de assinar um papel em branco e deixar que ela faça o que achar melhor...
E sem contar que com ela deixo a minha Peque sem ter nenhuma preocupação...( e para quem me conhece, sabe que isso é MUITO difícil de acontecer!!).

A Walzinha foi um presente de Deus entregue pelas as mãos da Ana...
Com ela foi que consegui suportar a saudades dos familiares de Campo Grande...
E ao passar 03 anos juntas, numa amizade que a cada dia só cresce e a cada dia só aprendemos uma com a outra...
Me fez crescer muito, mas muitooo mesmo!

Eu só tenho que agradecer, de poder ter Vc Walzinha como amiga, como vizinha( a vizinha dos sonhos de todos) e como Madrinha....

E por admirar vc e o Reginaldo como casal, é por isso que escolhemos vcs para ser nossos Padrinhos. Não conheço exemplo melhor de casamento como o de vcs!

Eu te admiro, Eu te AMO!!!


Um comentário:

  1. lindo demais! a Wal é simplesmente um anjo abençoado que DEUS nos apresentou! amo vcs

    ResponderExcluir