quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Any - Minha Borboletinha

A Borboleta ( Xuxa XSPB 1 )


Era uma vez o azul do céu que pinta o papel e molha no mar...
Era uma vez uma menininha uma princesinha querendo voar...
Ela mistura o céu com sonho e fantasia...
Ela imaginou que se transformaria em borboleta
Viajaria o mundo e não se cansaria e pousaria aonde houvesse alegria...
A borboleta...
E asa ela ganhou pra longe ela voou foi colorindo tudo onde passou...
E asa ela ganhou pra longe ela voou foi colorindo tudo onde passou...
Era uma vez o azul do céu que pinta o papel e molha no mar...
Era uma vez uma menininha uma princesinha querendo voar
Ela mistura o céu com sonho e fantasia
Ela imaginou que se transformaria em borboleta
Viajaria o mundo e não se cansaria e pousaria aonde houvesse alegria
A borboleta
E asa ela ganhou pra longe ela voou foi colorindo tudo onde passou
E asa ela ganhou pra longe ela voou foi colorindo tudo onde passou
voou foi colorindo tudo onde passou (3 X)

Essa música é da DVD "Xuxa só para baixinhos 1"...
Qdo eu escutei pela primeira vez, chorei....Não tem como não chorar...
Procurei saber do que se tratava, e ví que era uma música que a Xuxa cantava para uma menina que foi morar lá Com o Papai do Ceú...
E daí qdo assistir novamente, chorei mais ainda....( isso foi em 2008).
Mas nunca imaginei que um dia iria ouvir essa música por ter passado por algo igual.
Vou dizer que não é fácil....
Por mais que a Any, não seja da minha família, do meu sangue... Tive ela como minha filha, cuidei dela desde os primeiros dias e ela é a melhor amiguinha da minha pequena Mah.
Estou sofrendo com a perda tanto qdo fosse minha parente...
Sou uma mulher de fé... Acredito que Deus teve um motivo maior para leva-la com Ele...
Mas a dor da perda, é mto ruim... mesmo para alguém de fé como eu, é difícil aceitar...

Um comentário:

  1. Um anjo que esta ao lado do nosso Papai do Céu!!!
    Fique em Paz Any, e DEus possa confortar a tua familia!!!

    ResponderExcluir