domingo, 14 de novembro de 2010

MOMENTO MÃE E FILHA ( Não Poderia ser Melhor)

Minha Peque e eu passamos um FDS maravilhoso...
Meu Xeiro foi jogar volei lá em Canoas na sexta e só voltará na segunda de Madrugada.....
E é a primeira vez que AQUI no Sul, passamos 3 dias longe do Pai...
Achei que seria diferente... Doloroso, noites de insônia coisas e tal..
Mas pelo contrário...FOI MARAVILHO...
Por mais que minha Peque e eu passamos todos os dias juntas...
Esse FDS foi diferente sim...
Eu não precisei dividir a atenção com ela com ninguém... E nem a Atenção dela com alguém...

Sabe quanto tudo se torna lindo...Maravilhoso... Gostoso?
Pois é.... Foi assim o nosso FDS...
Brincamos demais, nos amamos demais.. carinho era a todo momento...
Nesses dias ela não teimou comigo um segundo se quer...
Fizemos de tudo...
Bagunça no quarto...
Bagunça no banho...
Eu li para era todos os livrinhos dela...
Dormimos abraçadinhas...
Comemos muitooo...
Tomamos muitoo sorvete...
Tomamos muito Tereré...
Passeamos e nos divertimos demais!!!
Não que, se o Xeiro estivesse aqui... Não fosse bom assim...
Mas é que esse momento foi MEU e DELA...
Momento de Mãe e Filha..
Não sei se conseguem entender...
Mas foi algo que nós duas precisávamos...
Se divertir e se curtir...
Sem se preocupar com horário de dormir.. comer... de tomar banho, essas coisas do cotidiano...
Apenas momentos de amor... dar risada... de brincar até dar sono...
Queria que todos os dias fosse assim...
Vou tentar fazer de tudo para que seja assim...
Mas é que esse FDS eu não EDUQUEI, apenas deixei rolar o que acontecia...
Educar, às vezes se torna para a criança algo chato...
Por isso que às vezes, as crianças preferem ficar com avós, tios e dindos...
Pois eles simplesmente são Avós, Tios e Dindos... mimam não educam a todo momento!!!
E nós pais temos que sempre estar educando...
E nesse FDS eu fui apenas Mãe... que deu mto carinho e carinho e mais carinho!!!!

4 comentários:

  1. É maravilhoso passar um tempo com só com nossos filhos, sem se preocupar com casa, comida e o resto. Essas pequenas são as nossas vidas, né!
    Beijosss Lindass!

    ResponderExcluir
  2. AI AMIGA É VERDADE NÃO TEM NADA MAIS GOSTOSO DO QUE FICAR O DIA INTEIRO SO BRINCANDO COM ELAS SEM SE PREOCUPAR COM NADA!!!!

    ResponderExcluir
  3. ke fofo... amei... e eh isso mesmo as crianças amam ficar com as maes, mas as maes amigas, parceiras.... muito legal..

    ResponderExcluir
  4. Mto lindo Amiga... Vcs são mais que especiais

    ResponderExcluir