quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Adoro ler isso... Por Juliana

Juliana diz: to quase chorando aqui

Juliana diz:... q lindo Mart

Juliana diz: ... as vezes eu nem sei como retribuir seu carinho

Mart ... diz: q isso

Mart ... diz: sua presença na minha vida é tudo

Juliana diz:.. é um sentimento q num tem explicação.....sabe quando se quer bem pelo bem

Mart ... diz: sim

Juliana diz: num tem como descrever

Mart ... diz: seii

Juliana diz:.. só tem como sentir

Mart diz: entendo

Juliana diz: ... vc tbém é muito especial na minha vida

Mart ... diz: idem

Juliana diz:.. sei q vc tem uma luz muito grande

Juliana diz: e meu mundo se enche de alegrias por saber q tenho pessoas como vc pra poder conta

Mart diz: que fofo

Mart diz: hehehe

Mart diz: te adoro

Juliana diz:... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Mart diz: obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário