terça-feira, 9 de novembro de 2010

A Dor da Perda!!!



Primeiramente quero aqui me desculpar por ficar tanto tempo sem colocar um post como de costume...
Falando por mim mesma, minhas palavras..
Quem esteve comigo por esses dias, sabe que passei por um momento muito difícil...
Passei pelo Momento da PERDA!  Os dois últimos Post, foram em homenagem a Any Beatriz...
A minha Lindinnha que hoje virou a minha Borboletinha...
A Any é filha de uma amiga, a Fabiany...
Que é filha da Zeth amiga/irmã da minha mãe. Fomos todos criados juntos... Então desde sempre somos família que Deus nos permitiu escolher...  A Any sofreu um doença mto rara e infelizmente foi fatal...
Ela foi Guerreia, que som seus 03 aninhos lutou por dias, meses para sair dessa... Mas Deus, por algum motivo maior, levo-a para juntinho dEle, sem dor, sem NADA...
A única dor que fica é a da SAUDADE... é a dor da PERDA!
Bom, eu senti demais essa dor e ainda sinto...Muito e muito forte...


Por mais que estou a 3 anos morando longe de CG, o laço que formou entre a Any e eu foi muito maior que a distância de CG a EREHIM..
Eu ajudei a cuidar da Any quase todas às noites, depois que ela nasceu...


A Any era a amiguinha inseparável da Maria Clara, todas às vezes que fui para CG nesses 3 anos...
Sempre estavam juntas...
Era a amiguinha para brincar de manhã, de tarde, de noite...
Amiguinha para disputar a vó Zeth...
Amiguinha de tomar banho e exibir lindos penteados todas às tardes...
Amiguinha para dar um rolé de carrinho rosa pelo buriti...
Amiguinha de festa...
Amiguinha de TUDO.
E de repente acontece tudo ISSO...
Confesso que eu me revoltei no dia que ela partiu...
Perguntei várias vezes para Deus o pq que isso estava acontecendo com a gente...
E eu aqui, longe de tudo e de todos foi quase insuportável passa por esse momento...
Eu tinha que tentar se forte, para não deixar a minha pequena ver...
Mas era mto difícil...
Toda hora que eu olhava para a Mah, via nela a Any...
No outro dia, consegui olhar por outro lado e ví que na verdade, isso que havia acontecido, foi para o BEM da Any, pois ela já estava sofrendo demais estando internada a mais de 60 dias...
Olhando por esse lado!!! É mais fácil se conformar...
Mas olhando pelo lado de SER MÃE... a dor é quase insuportável...
Eu como sou mãe de uma linda pequena de 03 aninhos, me coloquei no lugar da Fabiany, e a cada hora que eu me colocava no lugar dela, uma dor inexplicável no meu coração acontecia....
A Dor de uma mãe que perde o FILHO deve ser INSUPORTÁVEL...


E eu acho que é uma dor constante... e que nunca mais vai sair do coração...
Digo isso, pois faz 20 anos que meu pai faleceu e toda vez que minha avó fala dele dá para ver e sentir a DOR nos olhos dela... 
Mas sei que Deus sempre pensa em tudo...
Sei que a Faby e a Zeth podem contar com seus familiares, contar com minha mãe, que esteve do lado Delas a todo momento...

Sem mais... 
E obrigada por ser fiel ao meu Blog e ter visitado constantemente mesmo sem post...
Foram inúmeras visitas...
Hoje, volto a postar todos os dias...
Obrigada mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário