quarta-feira, 10 de novembro de 2010

para Mamães #Dica 1 "Tenta"

Eu já passei por isso e por muitas vezes me senti incapaz de conseguir realizar algo... Mas podem ter certeza que tudo há o seu tempo.... então vai aqui umas dicas das experiências que já passei e que pode te ajudar... Maria Clara sempre foi muito quietinha, e isso até hoje...ela perto de algumas crianças é um docinho, não é bagunceira e nem teimosa! Claro que isso deve ser de cada criança, mas acho que ajuda mto vc tentar ter uma gestação tranquila.....
Mas uma coisa eu tenho certeza....enquanto a criança está na barriga....vai conversando com ela...cantar é um ótimo negocio sabia? Eu sempre cantava uma musica pra Maria, e acredita que até hoje, qdo canto ela fica mais calma, ou se ela está brincando em algum lugar eu começo a cantar, ela para o que está fazendo e presta a atenção.
Outra coisa legal é vc deixar que alguém, de quem vc gosta de verdade que não é da família, mas que sempre está com vc, deixar ela conversar com a sua barriga...Isso a criança já vai conhecendo a voz dessa pessoa, e ela já vai acostumando ela...isso é interessante..

Tenta, vc conegue!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário