terça-feira, 23 de novembro de 2010

Como não chorar?!?!?!


Tati ♥ Zlg Glc Ai milga...choronas mesmo né!?
Pois é saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena...lembro-me de como se fosse hj esse nosso passado tão gostoso, foi os melhores momentos na minha vida!!
Lembra de qdo eu cantei pela primeira vez, ajoelhada atras de Nossa Senhora? htuahuhtuahtua..."Mostra-me o caminho, mostra-me a luz, mostra-me Jesus..." Tímida q só, hj sei que esse é meu ministério, Deus mostra cada vez mais o poder dele sobre mim, sobre minha vida...se sou fiel um pouco, Ele me confiará mais!!
Passado maravilhoso esse nosso...acho que vou escrever um livro thauthuahtuahtuahta...
Saudade que dói, saudade que acalenta, saudade que me traz alegria tbm,saudade que me traz a memória aquele pedacinho do céu vivido tão intensamente!!
Amo-te e obrigada por fazer parte do meu passado, do meu presente e espero te-la pra sempre ao meu lado!!
bjus milga do meu coreee
(22/11/2010)


É por coisas assim simples que me fortalece e sempre me deixa pra cima...
Coisas assim que não me deixa pirar longe de todos os meus amigos e amigas!!!
Saber que valeu a pena é a melhor coisa do mundo...
Esse passado que ela fala aí, é um passado muito presente em nossas vidas!!!
Tatinha, sua Nanika que Só... Sabes que te AMO muito e hoje mais do que nunca sei que a Nossa Amizade irá longe e sempre assim... Linda e verdadeira..
Te amo!!!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH MART MILGA DO MEU CORE!!!
    ASSIM NÃO DÁ NÉ?! VOU DESIDRATAR DE TANTO CHORAR HTAHTUAHTUATHUATHA...SEM PALAVRAS PRA DESCREVER O QTO VC É ESPECIAL PRA MIM!!! AMO-TE QUE NEM CABE...E TE AMO PRA SEMPRE, CONTE COMIGO PRO Q DER E VIER! NÃO ESTOU AO SEU LADO FISICAMENTE, MAS TE CARREGO DENTRO DO MEU CORAÇÃO!! BJUS DE MONTE E OBRIGADA MAIS UMA VEZ PELO CARINHO TÃO VERDADEIRO!!

    ResponderExcluir