quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Para Mamães #Dica 05 Tentar é sempre bom...

Eu me preparei psicologicamente e durante uma semana eu não dormir praticamente....
qdo ela acordava pra mamar, eu dizia a ela que ela já tinha mamado, que ela está moça que não mama mais de noite!
Mamães, foi uma semana assim, eu não dormindo e ela chorando querendo mama...
Mas valeu a pena....isso durou uns 5 dias ela dormindo direto...
Mas voltou....e voltou com tudo, ela não só acordando às 03 para mamar, mas tbém às 04 e às 05 para mamar...
Eu quase pirei, já não sabia mais o que fazer para isso mudar...
Juro que pensei que não daria conta, que não seria capaz de fazer minha filha parar de acordar de noite...
E foi qdo eu parei de insistir ela simplesmente parou sem que eu tentasse nada...
lembro-me qdo ela dormiu a noite inteira, eu acordei assustada, isso lá pelas 05h30 da manhã e corri para o quarto dela para ver se ela estava bem...
e desde aí, ela nunca mais acordou de noite para mamar( então tudo tem seu tempo), mas vc pode fazer que não necessite desse tempo!

Um comentário:

  1. puts, mas que medico eh esse q vc foi heim.. huahsuahsua ensinou TUDO errado.. kkkkkk verdade, deve ser um velho, pq diversos q fui tbm nos livros e materias que estudei sempre diz q a criança nao deve ser acordade para mamar e que nao se deve bater no liquidificador, mas amassar no garfo mesmo... mas eh assim mesmo, eu conheço um medico aki q qdo a criança ta com diarreia e vomito ele manda tomar muita coca-cola... pensaaa... a cça com o estomago fraco e mete um trem acido q nem he a coca...... Deus me livre...
    mas tem profissionais e profissionais.....
    axo q o que mais vale eh isso q vc falou... a gente tem q trocar experiencias e nao seguir tudo o q os "outros" dizem

    ResponderExcluir