sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sonhei com Você



Sonhei com minha Avó Santa esta manhã e ao me levantar em lágrimas Me deu uma imensa saudades de você Vovó Santa

Uma mulher que alegrava as nossas festas...
Uma mulher que deu a Luz a 8 filhos...
Uma mulher que até no último dia da sua vida foi TOTALMENTE apaixonada pelo seu Marido...( um homem que eu não tive chance de conhecer, mas de tando que a Avó Santa falava, com certeza era um Homem MARAVILHOSO)...

A Avó Santa fazia a gente rir sempre, mesmo quando ela estava brava, mas o jeitinho dela chamar a Tia Selma ...ERA LINDO!

E quando ela dançava? Todos se encantava, ao ver uma senhora com quase 90 anos dançando daquele jeito.....rsrsrs....

Lembro-me das tardes de Domingo que passávamos lá...( ainda quando meu Pai era vivo)...
Mas quando meu pai faleceu, era os nossos Finas de Semana que passávamos lá....Dormíamos, riamos, era muito bom....

Nunca tive um carinho em excesso da velha Baiana, mas ela tinha o seu carinho especial de dar a cada neto, ( Claro tirando o Anderson, que era o Xodó dela)...

As suas bisnetas e bisnetos, teve poucos contato, mas irão ouvir muitas historia da Velha Baiana....e com certeza rir e se orgulhar da Srª Baiana, que todos conheciam....

Saudades......

3 comentários:

  1. Olha só, me fazer chorar de manhã num tava no script né... muito legal, muito lindo prima... tempos bons que podem até voltar... fica com Deus...
    PS: acho que eu era o xodó mesmo... (heheheh)
    bjus...

    ResponderExcluir
  2. nossa minha Boneca vc me fez chorar no meu serviço...tive que parar de lê e chekei em cs
    e terminei de lê....nossa a minha Mãe sempre foi muito alegre em todas as festas la em casa, com as suas danças...e tb qdo ela falava Ai Palhaça ou então Ai Coitado....sinto muito a falta dela todos os dias rezo e peço a DEUS que ilumine sempre a alma para que ela possa descançar em PAZ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. e com certeza mãe, ela esta em paz e com seu tão Amado Marido!!!

    ResponderExcluir