quinta-feira, 13 de maio de 2010

Santo Vício!!!


Geniana Zinkiewicz ♪ Geniana @MartdoXeiro MART[E]... SÓ PRA DIZER QUE TE AMO E QUE TENHO SAUDADE! FICA BEM BEIJO

  1. Geniana Zinkiewicz ♪ Geniana @MartdoXeiro Amo vocÊ!!!!'

Geniana Zinkiewicz ♪ Geniana @MartdoXeiro As duas "se declarando" na mesma hora... hahahahaha Amooooooooooo você tambe´m! amigaaaa! Geniana Zinkiewicz ♪ Geniana E a recíproca é mais que verdadeira!!!! #amo! RT @MartdoXeiro @Geniana Obrigada pela sua AMIZADE Geniana Zinkiewicz ♪ Geniana OBRIGADA POR EXISTIR NA MINHA VIDA! AMO VOCÊ AMIGA QUERIDA!!! @MartdoXeiro
Geniana Zinkiewicz ♪ Geniana Hoje é aníver da @MartdoXeiro Um beijão especial para ela... Amiga que tem sido fundamental em minha vida... Amoooo Tudo de melhor pra tu! Geniana Zinkiewicz ♪ Geniana Olha aí: @MartdoXeiro "No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos" Martin Luther King Geniana Zinkiewicz ♪ Geniana @MartdoXeiro Obrigada por tudo! Por me ouvir, por me entender e por permitir que eu me mostre como realmente sou para você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário