segunda-feira, 10 de maio de 2010

Meu Dia das Mães.....

Pensa em um dia totalmente diferente que eu pensei que iria ter...
Como já faz 2 anos que passo aqui em Erechim... esse foi mto especial...
Bom, primeiro, passei praticamente o dia todo na casa da mamis, com toda família...
Sim, isso mesmo...
Graças a Tecnologia de hoje, pude acompanhar o dia todo junto com minha família o DIA das MÃES...
Primeiro vi minha Mamis, linda como nunca....
Depois a Tia FIFI com a meninas, inclusive, foi o aniver da Batatinha....
Depois a pessoa mais esperada....MINHA MANA...com o Mateus ENORME na barriga dela...
Não deu para conter as lágrimas e choramos muito juntas......
Logo em seguida apareceu a TIA DOIDA....mais choro...e depois muitas risadas........ADOROOOO....
E para completar ainda vi o meus padrinhos MALAS.....e adivinha...CHOREI LARGADO!!!!

E para completar TUDO...recebi 2 ligações mais que especiais.....Minha querida Avó Mery me ligou e minha amada amiga e cumadi Leila!!!

Foi mto bom, foi MARAVILHOSO!!!!

Passar o dia todo ouvindo/vendo o que estava acontecendo na casa da Mamis, foi demais.....
acredita que até dançamos juntas a MIJOLETA??? Pois é....

E VIVA A TECNOLOGIA!!!!

Valeu demais estar com vcs Família Jesus e Fernandes......

Nenhum comentário:

Postar um comentário