quinta-feira, 27 de maio de 2010

Já me diverti muito nessa vida!!!!


Lembro-me de uma vez ter combinado de sair com 2 amigos...
"Magrelo" e "Magrelinho", os dois trabalhavam lá na loja comigo...e então uma plena sexta-feira combinamos e sair e se divertir...
Os dois deram os canos nas namoradas e fomos( não era à toa que geralmente as namoradas não gostavam de minha pessoa)...
Primeiro fomos lá na casa de um conhecido do nosso Coordenador "Gente Boa", bebemos, comemos muitoooo....cantamos...ah!!!! como cantamos....
Depois já pelas tantas da madruga, fomos embora....
perto da casa de onde estávamos, encontramos um carro, atravessado na rua, estava ligado, mas não tinha ninguém lá dentro e nem perto de onde estava parado...a rua completamente sozinha...
Bom....como boas pessoas, paramos e ligamos para PM pra informar do carro, pois parecia que tinha sido roubado...depois que o "Magrelo" falou na PM, resolveu dar uma voltinha no carro, não custava nada....e começou a brincadeira....pegou o carro e ficou dando cavalinho-de-Pau....o "Magrelinho" não ficou de fora e foi brincar...E eu de longe olhando tudo morrendo de medo da polícia chegar logo...
Qdo menos espera....o Magrelo foi fazer o último cavalinho-de-pau e bateu no muro de uma casa...
Gente, só vi esse "Magrelo" pulando do carro e correndo em direção ao nosso carro e caímos fora....O que aconteceu depois?? Ninguém sabe!!!
Ainda faltava muito para amanhecer, então resolvemos ir na frete do Atualmente(hj nem existe mais), pois estava tendo o show do Mato Grosso e Matias...( e meu Xeiro estava lá, e eu nem sabia, mas nos ainda nem estávamos namorando).
Chegando lá o "Magrelo" tentou falar com um amigo segurança para ver se a gente conseguia entrar na faixa!!!! Enquanto isso, estávamos na fila...e eu falei assim para os meninos....
- E se a gente abrir essa porta aqui? ( e de fato abriu)...
O "Magrelo" nem deixou a porta abrir direito e já me mandou pra dentro e levando o Magrelinho tbém...Qdo estávamos lá dentro que vimos que aquela porta era a entrada do camarim ..hehehe.... Eu sentei bem escondidinha no cantinho, o "Magrelinho", pegou um violão e fingiu estar afinando e o "Magrelo", pegou o cel e falava como se estivesse bravo com alguém ....hahahahaha....
Nossa alegria de "Pensar" em ficar por lá demorou pouco...logo veio os seguranças convidando a gente para se retirar!!!....kkkkk Mas valeu a Pena!!!
Saímos de lá rindo até não querer mais....
Depois disso, os meninos ainda compraram briga de um colega lá fora...
E ainda fomos tomar mais uma gelada no posto....( só não me lembro qual!!!) só sei que cheguei em casa!!!! o Dia estava mais que LINDO!!!!
Essa história é lembrada sempre qdo a gente se encontra!!!


(PS: Os nomes citados foram trocado......)

Um comentário: