segunda-feira, 17 de maio de 2010

carta escrita em 17/05/05 às 00h45

Xeiro


Hoje como todos os dias acordei pensando em você.
Olhei no espelho e via sua imagem refletida em meus olhos, bem no fundinho, como se fizesse parte de mim, fechei os olhos e quando abri você não estava mais lá, sumiu como uma gota se perde no oceano.
E foi ai que percebi o quanto você está longe, mas ao mesmo tempo tão pertinho de mim.
E o mais engraçado é que ainda tão distante você consegue me fazer sentir prazer até mesmo nas pequenas coisas, desde que sejam suas. Daí fico imaginando como seria bom se tivesse tudo isso bem pertinho de mim, poder acordar todos os dias e não apenas sonhar com você, mas piscar e abrir meus olhos e continuar te vendo.
Então me sentiria no paraíso, dizer que TE AMO, é ainda muito cedo, mas é talvez bem pouco para falar o muito que sinto por você.

Essa carta foi escrita quando ainda estávamos namorando, bem no começinho de tudo, hoje tudo já é diferente, já somos casados a 04 anos e tenho muito mais que certeza que AMO demais o meu Xeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário