terça-feira, 4 de maio de 2010

Hoje eu acordei com vontade de falar sobre amizade...

O que é uma amizade pra vc?

Bom, pra mim definir amizade é dar uns exemplos de amigos que tenho de verdades, por exemplo...

A MIGA( Déia), essa faz um tempão heim...uns 22 anos na cumplicidade que juntas ou não somos iguais...tipow! Passamos 15 anos juntas fazendo as mesmas coisas...bagunças, passando alegrias e tristezas, estudos e outras coisas mais... depois disso, nos separamos pois cada um foi ver o que era melhor para vida ADULTA...NOVAS CONQUISTAS!!! Então ja se passaram 7 anos que estamos longe uma da outra...mas mesmo assim, a cumplicidade é tamanha que conseguimos casar com uns POLACOS...temos as filhas que cada uma tem a cara de seu PAI e as duas chamam Maria!!! veja só....E ainda qdo estou pra baixo, de repente ela me manda uma mensagem dizendo que me ama.....mesmo sem saber de nada....o que sempre manteve a nossa amizade em alta foi o respeito....tipo!!! NÃO CONCORDO COM VC MIGA, MAS SE É ASSIM QUE VC QUER, ASSIM SERÁ, ESTOU DO SEU LADO!!!

A Pri....uma amiga e tanto, super especial, passamos 4 anos juntas trabalhando todos os dias 8 hr por dia se aturando....Mas com ela foi a única que nesses 4 anos nunca brigamos, nunca nos desrespeitamos e sempre sorridentes uma com a outra....É claro! chorávamos juntas tbém, quase sempre....Somos muito parecidas uma com a outra...EM TUDO....do jeito de pensar, agir, brincar até do jeito de trabalhar... Ela sempre escutou o que eu tinha pra falar, sendo o que ela queria ouvir ou não, ela dizia tbém, e eu a escutava e sempre fazia o que ela dizia!!! OBRIGADA

A Leila....Bom, essa o que posso dizer?...ela me ensinou um caminho sem volta, me apresentou um AMOR totalmente verdadeiro...o amor de DEUS....com ela seguimos o caminho da igreja por uns 5 anos ou mais, não me lembro....totalmente inseparável a nossa amizade....o impresionante é que eu sempre sabia o que acontecia com a cabeçinha daquela menina, sofri um monte com ela e seus AMORES, conselhos na alta madrugada em frente de casa....verdades ditas sempre e as vezes até doía....Sempre respeitamos a opinião uma da outra, mas teve um tempo que eu não aguentava mais ver ela SOFRER, errando sempre, então fui obrigada a me distanciar dela, por 1 ano mais ou menos, dai vi que realmente não adiantou eu ser contra, abaixei a cabeça e fui a favor.......AMIZADE é pra isso!!!! sendo certo ou não temos que estar do lado!!!

A Nanika!!! e Nanika que se torna grande no meu coração.....sempre faladeira, sempre companheira....demais!!!! com ela a conversa é sempre aberta...sem restrições.....falamos de tudo mesmo!!!! descobrimos uma afinidade entre nós a pouco tempo, sendo que de amizade temos uns 7 anos.....ela sabe esperar a hr

Bom, tenho muitas amigas e amigos que não foram citados aqui, mas hj eu precisei falar dessas....
e tem outras que ainda estou conhecendo mas já sei o que há de especial nela....

Aqui em Erechim tenho 2, Wal e Ge.....totalmente especial no meu coração..

Um comentário:

  1. Eh feiaaa...me emocionou mais uma vez..vc consegue sempre né?! rsrs...Agradeço mto a Deus pela nossa amizade, vc é alguem que mesmo estando distante posso contar sempre! Como eu disse um dia pra vc eu tenho mtos colegas, mas amigos verdadeiros como vc são poucos, q da pra contar nos dedos de uma mão! Realmente as nossas conversas são variadas, conversamos de tudo, tudo mesmo rsrsrs, e sempre com sinceridade, abertura e respeito! Raxo de rir até hj dakele dia q conhecemos akele lugar..kkk...só vc mesmo pra me aguentar com tantas bobeiras!! Eh Mart...vc não tem noção do qto vc é especial pra mim...TE amo...te amo...te amo!!! Conte comigo sempre!! Bjus

    ResponderExcluir