quarta-feira, 5 de maio de 2010

Me arrependo das vezes que briguei com VOCÊ

Eu deveria ter Brincado mais do que ter Brigado...
Eu deveria ter Zuado mais do que ter Implicado...
Eu deveria ter Passado mais tempo com você do que ter desobedecido a mãe e deixar você sair de casa...
Eu deveria ter Amado mais do que ter deixado a Raiva falar mais Alto...
Agora sinto falta de Você...
Sinto falta das nossas brigas...
Sinto falta da sua Risada
Sinto falta dos seus Bolos...
Sinto falta da sua cia para tomar um tereré...

Sinto falta de VOCÊ minha tão amada MANA...

Gostaria de ter você 24h comigo como foi nas suas férias aqui em casa...
Gostaria muito ter a certeza que às 18h você passaria aqui em casa para dar um Oi..
Gostaria muito que você pudesse acompanhar o crescimento da Mah...
Gostaria demais de ver a sua barriguinha crescendo e saber que o Mateus conhece minha voz...
Gostaria muito de você perto de mim.....SEMPRE.....pois...

EU TE AMO kEIT....

Nenhum comentário:

Postar um comentário