segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pra vc Ana.....


Minha querida Amiga Ana....

Dia 15 foi seu aniversário e mais um ano não estávamos juntas né...
como eu queria poder estar pretinho de ti....
Pra ouvir vc dizer...Vizi....vamos tomar um PRETINHO???
Ou pra me dizer assim: "Mart, vc tem que cortar o cordão umbilical...agora vc tem a sua Família"
Com vc Flor, aprendi a SER mais Mãe...
Aprendi ser mais RACIONAL...
Aprendi abrir os olhos para a VIDA!
Aprendi que quando temos vontade de falar...FALAMOS...
Quando temos vontade de AGIR....AGIMOS...

Obrigada por passar o ano de 2008 comigo...
Obrigada por mostrar a pessoa maravilhosa que vc é....( ainda bem que tive essa oportunidade de conhecer vc e não que deixasse a 1° vista falar mais alto)...
Obrigada por me apresentar a Walzinha querida, que hoje faz parte da minha vida e da minha família...

Ate amo amiga!!!

2 comentários: