segunda-feira, 17 de maio de 2010

Melhores dos últimos dias!!!!

Meu FDS foi Maravilhoso....

Sábado passei a tarde inteira com minha filhota brincando lá na escolinha....Foi coisa boa demais!!!
De noite tive a oportunidade de Conhecer MELHOR uma pessoa....Geniana!!!!

Passamos a noite toda conversando, rindo( e muito), queimamos os PETISCOS pra comer, Tomamos MUITAAA caipiroska e nos conhecemos...

Sempre tive uma outra visão dessa Loira, uma visão totalmente diferente do que é realmente....

Mas como estamos Renovando tudo, isso vale pra nevovar o meu pensamento sobre ela....

Bom, Agradeço a Deus por ter me dado PACIÊNCIA e PERCEVERANÇA, pois somente assim, tive a oportunidade de conhecer a VERDADE!!!

Gê, Muito obrigada!!!!

Domingo, curti muito a minha família, dei muitas risadas com tudo que está acontecendo ao meu redor....Sabes o pq, isso não me chatea mais e sim me diverte!!!!!

OBRIGADA DEUS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário