terça-feira, 18 de maio de 2010

desabafo!

Ando muito chateada por coisas que aconteceram
Tentei não ter que colocar isso pra fora , mas como venho vendo coisas que jamais imagina ver, preciso desabafar...
Eu lutei por algum tempo, por algo que "acho " que nunca existiu e vendo hoje o que tudo esta acontecendo, vejo que não existiu mesmo...
Engraçado, que quando eu tentava receber algo em troca, nunca fui tão mencionada, tão lembrada, tão falada!
Mas agora que eu me abri depois de tanto tempo, coloquei o que eu sentia em relação a tudo isso, eu que sou errada, eu que imatura...
Eu vi, presenciei e escutei coisas que não são verdadeiras e acho que isso incomoda algumas pessoas o fato de eu saber de tudo isso...
Então se manifestam com frases e atitudes ridículas... ISSO SIM É SER IMATURA!!!
Pra mim não importa o que vai restar disso tudo, mas o importante é saber que fui LEAL comigo mesma...
Que pela minha parte, foi TUDO realmente verdadeiro...e que as lembranças do que foi bom ainda ficará onde estão... Não será deletada e jamais esquecidas...
Sei que o meu silêncio incomodou demais certas pessoas, mas jamais iria cair nessa de trocar frases pelo orkut e MSN...isso é coisas de criança!!!
O meu silêncio é a resposta do tamanho do meu desprezo por elas...
Vivi o que tinha que ser vivido, aprendi coisas que deveria aprender e vi coisas que jamais devo fazer...
Pois pra mim a AMIZADE é coisa séria, não só coisas de momentos, festas, bailinhos, viagens.... é mto mais do que isso.... é coisa de ALMA....CUMPLICIDADE... ENTENDIMENTO.... RESPEITO... saber ouvir o que a outra pessoa sente.... isso sim é amizade pra mim...
Então, o que foi, já foi! ( e foi tarde), e o que virá, já estou preparada para poder rebater, pode vir!!!! Pra mim, não mudará nada no que penso a respeito!!! pois já está mais que provado quem é a CRIANÇA da história....


(Isso foi só um desabafo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário