quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nossa História.....

Foi em Abril de 2005, em pleno domingo de tarde....em um Hotel na cidade maravilhosa de Campo Grande - MS....
Fui tomar banho de piscina no Metropolitan junto com a Leila, Harley e mais um colega que não lembro o nome....Bom, chegando lá demos de cara com uns 15 gaúchos se esbaldando na piscina do hotel, aproveitando o calor....
De longe me chamou a atenção um pequeno GRANDE homem......de cabelos compridinhoscaindo nos olhos....
Olhares e sorrisos trocados e assim nos conhecemos lá no corredor do quarto...Ele foi atrás de mim...Ele ligou no quarto ......e eu atendi!!!! as formalidades foram feitas...3 beijinhos aqui, e lá atrás de mim a Leila pulando na cama dizendo......ELA QUER FICAR COM VC......e Ele me beijou!!!
Pronto.....aconteceu!!!!

Se passaram 5 dias e não nos falamos mais....até que no sábado seguinte combinamos de nos encontrar.....e eu fui lá na maior cara de pau!!!
Quando eu vi aquele Gaúcho de 1,92 m e seus 94 kg bem distribuídos, as pernas tremeram...LINDO, que isso MARAVILHOSO!!!!

Desde ai então, não nos largamos mais...Ele se mudou para Campo Grande - MS....saiu da barra da saia da mãe lá de Cruz Alta- RS e foi morar na cidade do CALOR.... do Tereré....

Em 10 meses de namoro, noivamos e casamos....com 1 ano de casados já estavamos com a nossa bebe na barriga a Maria Clara, o melhor presente que Ele poderia ter me dado!

O Xeiro, é o melhor homem que eu já conheci...eu já namorei bastante, conheci vários meninos, mais alguém como ele NUNCA!! e agradeço a Deus por ter ele do meu lado todos os dias...

XEIRO TE AMO PARA TODO O SEMPRE.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário