terça-feira, 18 de maio de 2010

Por Geniana Zinkiewicz

Mart! Passando aqui para agradecer pela tua amizade, por me entender e por me permitir SER O QUE REALMENTE SOU na minha essência!!! Por me ouvir de verdade e não da boca pra fora, por permitir que meus sentimentos aflorem, por acolhê-los e por me deixar ver o que eu não queria ver, nem agora... A experiência é uma chama que só ilumina queimando, disse o Benito Pérez Galdós. E é verdade, né... Só quando a gente se afasta um poquinho a gente vê o que era e como era...
Obrigada por TUDO!
Amo você!
Sei que tu sente, nem precisaria falar..
Amor a gente sente...

====> um recadinho do orkut dia 16/05/10 <====

Um comentário:

  1. Até eu me emocionei relendo isso... Ainda msi por saber o qusnto me custou aprender o pouco que sei hoje... Obrigada por fazer parte e por ser meu suporte nesse processo de amadurecimento...

    ResponderExcluir