quarta-feira, 12 de maio de 2010

10 de maio de 2010....meus 28 anos!!!!

Re e Mah
Vanusa , eu e Ge.....( adorei essa foto!!!!)
Walzinha querida e o lugar daAna é claro!!!
A minha Metade!!!!

Mesmo longe da família eu tive um dia de aniversário Maravilhoso....
Tudo bem que logo de manhã tive uma grande decepção, mas bola pra frente que o dia prometia...
Tive todo carinho do mundo do maridon que me deu uma festinha super gostosa!!!( OBRIGADA XEIRO)...
Passei o dia inteirinho com minha filhota só me dando carinho e amor...
No meu dia, tive ligações inspiradas como a ligação da Miga( isso já era de noite, onde eu achava que já tinha chegado a cota de CHORO!!!!)
Sim de Choro....choro de alegria, choro de tristeza...e de mais alegria e assim foi....o dia inteiro com os olhos inchados....
Não poderia deixar de falar, que logo de manhã recebi a ligação da Mamis( chorei)...
No meio da manhã, e-mail da Mana( covardia, em anexo uma foto dela linda e maravilhosa grávida, então chorei largado!!!!)
E de noite, a presença de PESSOAS maravilhosas e importantes na minha vida compareceram em casa....
Rimos, contamos causos, zuamos com os "CURITIANUS" 9 desculpa Re....), fizemos Planos....( Ge vc vai voltar de CG tomando Tereré.....pode apostar nisso!!!)....
No finalzinho, despedidas "dolorosas" e " sinceras"....
Foi tudo maravilhoso....Foi tudo muito BOM....
Se eu pudesse, passaria por tudo novamente....

E assim chegou ao fim de um dia Maravilho e muito especial para mim....poderia ser melhor, garanto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário