terça-feira, 15 de março de 2011

Veio como um Presente...


Sabe aquela pessoa que vai chegando.. chegando..chegando...
Sabe aquela Pessoa que estava lá, parece que está a tua espera para um voto de confiança?
Então, Deus abriu meus olhos para dar aquele giro de 360° e ver quem está ao meu redor. E quem eu encontrei...
Uma pessoa totalmente diferente da minha pessoa aqui...
Uma mulher bem mais vivida do que eu...
Uma mulher que consegue reciclar tudo....
Sempre tem um jeito para resolver as coisas...
Uma Mulher que simplesmente fecha os olhos e deixa Deus guia-la.
Uma mulher alegre...determinada...
Uma mulher, que pelos olhos dos outros, pensa:"É muito cheia de frescura". Mas não entendem que é um estilo de vida que ela escolheu e está bem melhor na saúde do que muitos por aí".
Uma mulher que dificilmente diz não a alguém...
Uma mulher que me conquista a maneira que trata a minha filha![ e a minha pequena é louca por ela].
Uma mulher que faz a maior festa de apenas ter uma bacia de pipoca....

Rosa, Te admiro muito!
Nem sei como agradecer por ter vc do meu lado,
então digo a Deus muito Obrigada! Simples assim, como Ele.
Sabes que sempre que precisar, estaremos aqui a sua disposição para ajuda-la, pois nós sabemos que vc tbém sempre estará a disposição da nossa família.
Te acho muito maneira e com vc aprendo todos os dias.

Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário