sábado, 26 de março de 2011

Apenas um retorno....


Muitas pessoas me perguntam o porquê sumi do twitter, orkut, facebook e MSN. Já era o tempo que eu gastava o meu tempo de não fazer nada na internet. Agora, estou em outra fase, totalmente no mundo real. Primeiramente a explicação disso: Eu decidi que vou viver com mais intensidade tudo que está ao meu redor (na vida real) e deixar a vida VIRTUAL para a última escolha. Por quê? Porque eu passei praticamente esses 03 anos e 04 meses que estou em Erechim, me dedicando virtualmente a minha família e amigos pela internet. Tanto é que sei de tudo o que aconteceu com eles nesses desde que me mudei. Era uma forma de não deixar a saudade aumentar. De ter contato mais barato com a minha família. Saber de tudo NA HORA! Mas isso foi me deixando cada vez mais viciada em internet e deixando de viver o mundo real. E quem me conhece, sabe que o meu negocio é de OUVIR vozes, OUVIR risadas, ABRAÇAR todos, VER pessoalmente. E é isso que quero viver agora, então decide deixar o COMPUTADOR desligado (assim tbém economizamos energia) e cuidar de mim, da minha família, da minha casa com TOTAL dedicação. E com essa mudança vem então a RADICALIZAÇÃO: Bom, todos sabem que AMO ler então o tempo em que não estou fazendo NADA, leio. Leio muito, ando devorando cada livro. Mas meu TEMPO vago está cada vez menos. Pois resolvi malhar, fazer terapia (para tratar essa minha Alta Proteção com a minha pequena) e um curso de inglês, e ainda mais participando das reuniões do conselho escolar da escolinha da pequena. Querendo não isso já vai a tarde inteira. E já de noite, como já estou cansada da tarde agitada, eu chego em casa e fico de chamego com a minha pequena. Então é isso pessoal. Esse é o motivo do qual eu sumi da Internet. Sinto saudades de poder interagir, mesmo que virtualmente com o pessoal lá de CG, mas estou muito bem assim, conhecendo pessoas novas, assuntos legais. Vou continuar atualizando o blog todas as manhãs ou final de tarde. Mas nas redes sócias, bem menos do que era antes. Achei que vocês leitores e seguidores deveriam saber o porquê sumi. Desde já obrigadinha por perder um pouquinho do seu tempo para ler esse post. Beijos e até mais!


Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário