terça-feira, 8 de março de 2011

Diário da Maria Clara 08/03/2011

Carnaval.....

Hoje, terça - feira de carnaval, depois de um dia especial para as Mulheres....
Passei o dia na Lida.... Cansada e com mtas dor nas costas...
Tive que rir muito com mais uma da Maria Clara...
Nesse Final de tarde, fomos tomar banho e qdo eu estava colocando roupas nela, ela levantou o vestido e pegou a calcinha e fez de fio Dental...
Virou para mim e disse: Mãe, quero assim, igual no Samba....
Eu perguntei: Filha, mas onde vc viu isso?
Ela me responde: Mãe, no samba do carnaval...


É triste a minha filha ter essa expressão do Carnaval...
Sinto falta do carnaval de fantasias, coisas sadias...
Não como hoje, que as mulheres estão cada vez mais peladas. Só querem mostrar a sua sensualidade a todos.

Mart Wesner

6 comentários:

  1. Nossa, que pena mesmo! Olha o poder da televisão num criança! :/

    Mas a Maria Clara é espertíssima, logo vai saber diferenciar bem as coisas. :D

    ResponderExcluir
  2. Assim eu espero!!!! E olha que eu cuido tanto para ela sempre ver as coisas certas. Mas no dia-a-dia acontece coisas que para nós adultos já até acostumamos

    ResponderExcluir
  3. Q amada, pensa coisa de criança o q vê passa a diante neh, mas aos poucos vc vai conseguindo passar pra ela outra visão de tudo isso, coisas boas e saudáveis de brincar no carnaval. bjus siga enfrente são desafios...

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahahahah!
    por isso que criança tem que ir dormir cedo!
    =P

    ResponderExcluir
  5. O que? ela dorme cedo!!! O problema é que a nudez está a qualquer hora do dia Gean. Pensa! a vinheta da Globeleza não passa toda hora? e ela está pelada!!! esse é o problema.... Acho que vou ter que deixa o dia todos na Tv Cultura, isso sim!!! )

    ResponderExcluir
  6. Piazada né sai com cada uma!! Mas como vc disse pra Gean, não tem como controlar passa td hora na tv, mas as crianças não tem maldade, leva na brincadeira mesmo!bjus

    ResponderExcluir