quinta-feira, 3 de março de 2011

Parabéns Danny - Prima Gorda

Como homenagear uma pessoa que a cada dia que passo do seu lado EU admiro mais?
Como homenagear no dia do seu aniversário com um humilde post?
Fácil... É só dizer o que realmente sinto. Então vamos lá...

Hoje é aniversário de uma prima, Danny, que carinhosamente eu a chamo de Prima Gorda, assim como eu!!!
Hoje queria muito estar lá em CG para poder dar aquele abraço apertado, tomar aquela batida de vinho e comer calabraza. Para poder rir até chorar e chorar até rir..(isso já aconteceu no velório da minha avó). Poder ver quem "Daniou" ou "Tatiou" mais vezes... E falar sobre o dedo mindinho da mão. E elogiar as pessoas que se vestem bem. E tbém para pegar cada detalhe no ar de uma mentira... e assim vai...
E é assim que nós duas somos, mas não acham que a gente só fala bobeira e vive rindo de tudo...

Falamos, vivemos tudo com muita intensidade sobre tudo e com todos. E principalmente qdo o assunto é Deus. Mesmo nós duas sendo de religião diferente. Sabemos que Deus é um só e que Ele nos ama!
A Danny eu ví crescer e desde de qdo eu me entendo por gente, sei que ela manda mto bem na cozinha e dança o um axé maravilhosamente bem( ela até dava umas dica para a minha irmã e minha tia Eli).
Se for colocar tudo que a Danny já passou na vida, junto com a minha Tia "Doida"( isso mesmo, DOIDA!) e sua irmã Belinha a minha velhinha... eu encheria esse post e vcs leitores ficariam cansado de tanto ler. Mas ela cresceu e às vezes nem, acredito que aquela cabeçinha de 4ª feira está não adulta assim...

Danny, minha prima querida e GORDA!
Parabéns! Eu te AMO! Sinto a sua falta... queria poder ter vc todos os dias comigo, mas não me sufocando, mas queria... ( entendeu né?? Kkk).
Parabéns, que Deus te ilumine muito mais e que vc seja feliz a cada dia de sua vida... Hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário