quarta-feira, 16 de março de 2011

Como é BOM...


Como é BOM poder fazer a minha pequena dormir, e qdo ela está com aquele soninho leve, eu falo: Te amo filha! E ela responde com os olhinhos fechadinhos meio dormindo meio acordada: Te amo mãe!.
Com é BOM poder ouvir a vozinha da minha pequena logo de manhã: Mãããeeee! E qdo vou lá no quarto ela está me esperando de braços abertos. E daí a gente fica uns 40 segundos abraçadinhas.
Como é BOM ganhar um beijinho de surpresa da pequena no meio da manhã. Ouvindo ela dizer: Gosto muito de vc mãe!
Como é BOM parar tudo que estou fazendo e dançar com a minha pequena no meio da cozinha, bem abraçadinha e cantando a música.
Como é BOM juntar a minha família na sacada e brincar de bolinha ou apenas ficar lá conversando.
Como é BOM levar ela no seminário para brincar de motinha e andar de mãos dadas com o meu Xeiro atrás dela.
Como é BOM assistir o filme de desenho pela milésima vez com ela comendo Pipoca!
Como é BOOOOMMMM tudo isso!
COM É BOM SER MÃE

Para vc que é mãe, sabe do que estou falando. Para vc que não é, um dia esses MELHORES prazeres da vida irá chagar. E vc saberá do que estou falando!

Mart Wesner

Um comentário:

  1. tudo isso é maravilhoso poder passar o tempo curtindo sua filha minha Boneca.É tudo de bom na vida da gente....EU TE AMO MUITO.

    ResponderExcluir