segunda-feira, 14 de março de 2011

Um recado

Desculpe a demora para atualizar o Blog..É que nesses dias passados, resolvi ficar somente com a minha família. Desligar o Computador mais cedo sentar com o marido e filha para conversarmos o que aconteceu no nosso dia[ já fez isso? é tão bom!!!]. E por alguns motivos de desânimos [ com amigos], preferi me reservar mais. Cuidar de mim mesma, da minha família, da minha casa. Me dedicar mais a eles. Ser mais deles do que antes. Ví que algumas vezes acabei deixando eles de lado, para me dedicar aos amigos. E isso não foi legal, principalmente de ver que só me machuquei com isso...[não com todos, com algumas pessoas]. Então quero ser a mãezona, a super esposa, a Dona de casa!!! [ não me importo, se alguns não acha legal, eu ter largado toda a minha vida de trabalho lá fora, para me dedicar a minha casa, no português claro VIRAR DONA DE CASA.]. O que importa pra mim agora é fazer a minha Família Mais feliz do que aqueles comerciais de Margarina... Mas não abandonarei o Blog. Todos os dias terá uma postagem, contando um pouco mais de mim, minha vida... Desde já agradeço leitores...Beijos!

Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário