quinta-feira, 31 de março de 2011

Feliz Aniversário Mamãe.


Uma mulher guerreira nascia dia 31 de Março de algum ano.
Uma mulher que se apaixonaria por o melhor homem que já existiu, Manoel Zoé.
Uma mulher que teve duas filhas Martchely e Keitchely.
Uma mulher que não esperava que Deus reservava um futuro sem seu amor.
Uma mulher que teve que voltar a trabalhar para sustentar sua família.
Uma mulher que virou Pai e Mãe.
Uma mulher que criou suas filhas trabalhando e suando muito.
Uma mulher que não deixou faltar nada para suas filhas.
Uma mulher que mesmo de ônibus e pouco dinheiro levou suas filhas para a expogrande pra diverti-las.
Uma mulher que comprava o maior ovo de Páscoa para suas filhas e escondia até no Domingo.
Uma mulher que usava todo o seu 13º para pagar os uniformes, apostilas e mensalidades na escola Funlec de suas filhas.
Uma mulher que tentou outros amores. Mas não foi feliz!
Uma mulher que colocava horário para sua filha mais velha chegar, mesmo ela tendo 20 anos.
Uma mulher que Casou sua primeira filha em Fevereiro de 2006 e a caçula em Julho de 2006.
Uma mulher que ao ver sua filha caçula entrar na igreja, toda linda, foi forte e não chorou. Mas quando ela saiu do baile de festa desabou em lágrimas.
Uma mulher que cultivou seus cachorros e quase ficou louca qdo eles sumiram.
Uma mulher que Ganhou uma Neta Maria Clara e depois de 03 anos ganhou seu Neto Mateus.
Uma mulher AVÓ que fica toda bobona qdo seus netos estão juntos.
Uma mulher que Keit e Eu tivemos o maior presente de DEUS, que nos concedeu para ser a nossa Mãe.
Uma Mulher Incrível. Que eu Amo e Amo...
Parabéns Mamãe, Mamis, Mamuska, Mãzinha....
Eu te amo demais!!!
Mart Wesner

Um comentário:

  1. muito obrigada minha filhota...minha boneca vc me fez chorar viuu....acho que toda mãe faria ou faz pra dar o melhor pro seus filhos ou filhas....mais td isso valeu apenas pois...TE AMO MUITOOOOO.Muito obrigada meeeesmo mil bjos pra vcs.

    ResponderExcluir