quinta-feira, 17 de março de 2011

Não tem como recusar....

Hoje recebi um convite super especial de uma amiga... De fazer um texto para o casamento dela. O argumento que ela me deu, foi de como eu escrevo mto bem, e como conheço o casal muito bem. Ninguém melhor de fazer o texto. Pensa na responsabilidade? Vou escrever algo que será guardado para sempre, em um momento único e mágico. Vou escrever e muitas pessoas irão estar lá, ouvindo...
Na hora me bateu uma mistura de emoção e medo ao mesmo tempo. A Emoção, por tbém fazer parte de um momento único do casamento. E Eu bem sei que esse momento é MEGA especial para ela. O Medo veio, pois eu nunca escrevi a não ser para mim mesma. Então se sai bobeira ou não. É para mim, e agora não, será para o casal, para todos que vai estar lá na igreja e para todos irão ver o DVD depois, por mais de 30 anos... Mas um convite desses não pode e nem devo recusar... Como é para alguém que AMO tanto, impossível... E vamos lá...

Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário