terça-feira, 12 de abril de 2011

Terapia? Escrita? Algo semelhante .....

Para que serve ir fazer terapia? Chegar em alguém que nem conhece nada da tua vida e contar sobre? Você não entende? Mas é fácil.... É a mesma coisa de escrever... Eu escrevo tudo que SOU e tudo que SINTO. E sei que tem gente que nem conheço, nem sei da onde e quem é, Lê. E por algum momento, ela se identifica comigo. Se identifica com a mesma situação que eu me encontro. Hoje eu não estou bem, hoje eu não estou sendo eu mesma. Hoje é uma mãe neurótica que aqui escreve. Com tudo isso que aconteceu lá no Rio, me deixou completamente desnorteada. Totalmente "FORA DA CASINHA". E para quem vem acompanhando o Blog, sabe que tenho um grande problema de "Alta Proteção" com a minha pequena (nome que dei para a minha paranóia de proteger a filha). Comecei a terapia já faz 1 mês e tem me ajudado muito. Conversar com alguém sobre vc, é legal. Mas o impressionante, e sentir o qto essa pessoa desconhecida te Vê. O qto ela consegue enxergar em vc, coisas que nem vc mesmo viu! Assim é a escrita, eu escrevo e tem gente de imediato que vem dizer, "Nossa! Eu me sinto igual a vc!" "Nossa! Eu tbém estou passando por isso!" " Nossa! Vc me entende!". É muito bom ter esse retorno. E Hoje no meu dia mais FARRAPO de todos os tempos, fiquei sabendo que terei que trocar de "Psico". Eu já sabia disso, mas não foi legal. Então enqto não sou sou chamada lá no CPA, vcs leitores, terão que ser meus "Psicos" . E apenas de me ouvir, já é uma ajuda e tanto.

Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário