segunda-feira, 25 de abril de 2011

Estou Aprendendo.... e ficando Livre!!!!


Estou aprendendo a confiar mais... A confiar nas pessoas... Confiar que elas podem cuidar da minha pequena assim como eu... Esse feriadão de Páscoa, eu tive uma atitude que nem acreditei que era eu mesma. Fomos para casa da Madrinha do Xeiro que a mais de cinco anos que eu não a encontrava. E lá é uma fazenda enorme, que tem gados, cavalo, muitos cachorros, um campo a perder de vista, uma açude com jacaré e outra açude que parece mais é um rio. E mesmo assim, eu deixei a minha pequena totalmente LIVRE. Não só ela como os meus pensamentos me deixaram livre. Isso é tão BOM. E o mais incrível (para mim!), é que eu confiei no Padrinho Marchezan de olhos fechado. Ele passeou com a minha pequena para todos os lados, dando comida para um búfalo e para a Cocota... E eu nem dei conta que ela tinha saído qdo eu via ela já estava chegando. Toda empolgada, falante e sorridente. Como isso é bom, poder ser livre... Não digo deixa-la livre, mas sim EU ficar livre... Pois eu sempre deixo ela fazer o que ela quer, arriscar qualquer coisa, conhecer tudo. Mas eu que fico mal, depois do meu sim para ela para qualquer coisa sem eu estar presente, me deixava louca, com dor no coração, uma angustia que só eu sei como é. E nesse feriadão eu fiquei LIVRE dos meus pensamentos que me deixam louca. E assim quero ficar... Sem preocupação desnecessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário