quarta-feira, 6 de abril de 2011

Feliz!!!!


É tão bom ouvir coisas boas de si mesmo... É tão bom ouvir elogios... É tão bom saber que as pessoas estão te entendendo... É tão bom... Hoje qdo acordei e vi no Twitter elogios sobre o meu blog... E fiquei SUPER feliz, pois no meu Blog o pessoal que já me conhece sabe que estou sendo Eu mesmo SEMPRE. Só que fico mais feliz ainda de saber que a pessoa que não me conhece direito, consegue me ver REALMENTE como sou. Engraçado né... Pessoas assim, tipo a Carla, lá de Torre/RS, que nem me conhece pessoalmente, conseguiu me enxergar por dentro, ver o tamanho da importância que dou a amizade. Ela conseguiu ver até um sonho que quero realizar. E olha que não menciono sobre isso, mas ela viu!!! Nós não nos conhecemos pessoalmente. Os tweets que trocamos são muito mais sobre o “Guri de Uruguaiana” do que sobre nós mesmo. Mas ela me viu. ELA ME VIU!!! Coisa que pessoas que está ao me lado, não consegue me ver. Não consegue ver o quanto sou sedenta de amizade, que quero muito mais amigos ao meu redor... É isso pessoal... Valeu Carla!!!

Mart Wesner

Um comentário:

  1. Marta eu não tenho palavras pois vc.falou tudo.
    Fiquei encantada com tudo isso.Realmente qdo entro no Blog da Marta é para encontrar palavras de afeto.Geralmete as pessoas que nos cercam não entendem o que falamos e sentimos.. O modo de como vc.menciona seus sentimentos pela Família é de grande Valor!! Esse Sonho vai ser realizado em breve!! Temos que agradecer de
    coração ao nosso querido @jaikobe o Guri de Uruguaiana,pois a nossa amizade começou por ele. Seremos eternamente Amigas!Adorei!

    ResponderExcluir