sexta-feira, 15 de abril de 2011

O Abraço. As Lembranças....

Ontem recebi um abraço tão gostoso, apertado e o principalmente DEMORADO. E de alguém que nem conhecia pessoalmente. Se fiquei FELIZ? Fiquei muito feliz. Pois já fazia algum tempo que não recebia um abraço assim. Ultimamente, tenho recebi abraços rápidos e sem aconchego. O abraço de ontem me fez voltar ao tempo e cair nos braços da Rosana, nossa aquele abraço sempre foi muito bom. E tbém lembrei dos abraços da Leila, que mesmo com braços magrinhos, sempre foram muito apertados e demorados. E os abraços do Helder? Nossa! Forte e tão apertado que às vezes até doía... E aquele abraço de uma Nanika que sempre veio com mto carinho, apertadinho... Nossa! Ontem em alguns segundos dei uma grande volta no meu passado. E naquela melhor parte dele que Fui FELIZ. E não só pelo abraço. Pela recepção. Fui conhecer a Marli. (@MahMezzalira). Uma amiga Twitteira daqui de Erechim. Senti-me em casa. Bom, isso é minha cara mesmo, logo se sentir em casa. E ela não tem rodeios e logo me perguntou o que estava acontecendo comigo. (Eu sei mostrar exatamente como sou nas minhas escritas, e foi daqui do blog que ela percebeu que eu não estava bem). Conversamos e chegamos à conclusão. Ela já passou pelo o que estou passando. O bom é saber que ela saiu dessa numa boa. Então tenho esperanças. E sei que serei forte e sairei disso tbém. Saí da casa dela encantada. E quero voltar sempre.

Ps: Marli, eu nem tenho palavras para agradecer aquela 1 horinha que ficamos juntas. Foi mto bom conhecer vc e seu esposo. E o Léozinho então. Muito querido. Sei/Sinto que vamos ter mais encontros como o de ontem.

2 comentários:

  1. Mais uma vz um belo texto...Meu AMOR eu sou assim mesmo gosto de abraçar com verdade, sentimento,demorado :)me sinto uma boa anfitriã, gosto de receber amigos em minha casa e fazer com q se sintam em casa mesmo, q bom q consegui passar isso pra vc tbém,sou muito verdadeira há e não faço rodeios quando me sinto na obrigação de fazer algo para alguém, fiquei preocupada com vc mesmo ontem, por isso fiz o possível pra conversar ontem. Estou feliz por te conhecer e saber q podemos trocar muitas idéias ainda.As portas da minha casa estão sempre abertas para os amigos(as). 1 horinha foi pouco, quero muito mais tenho muito ainda pra aprender com vc tbém.
    Não sei expressar meus sentimentos tão bem quanto vc na escrita.hehehe
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Engraçado. Hj mesmo comentei com a Gê ( @Geniana) que ter vc na minha vida, só iria acrescentar na minha vida. Eu aprenderia muito com vc. E agora vejo esse comentário " tenho muito ainda pra aprender com vc tbém." me deixo feliz. É bom tbém além de aprender, pode passar ao de bom tbém. Obrigada..

    ResponderExcluir