segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu...

Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.O mundo pra mim é grande, não entendo como moro em um planeta que gira sem parar, nem como funciona o fax.Verdade seja dita: entender, eu entendo.Mas não faz diferença, os dias passam rápido, existe a tal gravidade, papéis entram e saem de máquinas, ninguém sabe ao certo quem descobriu a cor. (Têm coisas que não precisam ser explicadas. Pelo menos para mim).Tenho um coração maior do que eu, nunca sei a minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada).Quer me entender? Não precisa. Quer me fazer feliz? Me dê um chocolate, um bilhete, um brinde que você ganhou e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar. Não importa. Todo dia é dia de ser criança e criança não liga pra preço, pra laço de fita e cartão com relevo. Criança gosta mesmo é de beijo, abraço e surpresa!

[lí do perfil da Fran e achei legal.]

Um comentário:

  1. Gostei tbém,quantas verdades está escrito ai, esse nosso mundo não sabemos onde vai parar, mas o importante mesmo é não deixarmos morrer a criança q mora dentro de nós... Vamos rir alto dar gargalhadas sem medo e sem vergonhas, vamos receber qualquer presente sem olhar em q embrulho ele se encontra o q importa é a surpresa q tem dentro, vamos SONHAR MUITO... BJÃO

    ResponderExcluir