terça-feira, 5 de abril de 2011

Já me diverti muito nessa vida!!!!

Oiii... Hoje vim até aqui contar uma parte da minha vida que poucos sabem, nem minha mãe sabe... Mas já é passado... Agora não tem problema...Não me lembro mto bem o ano... Mas sei que foi entre 2001 a 2003. Eu namorava um rapaz já algum tempo. Mas minha mãe sempre foi muito chata em relação a ter hora pra voltar, não dormir na casa de namorado coisa e tal... Então o ex e eu tivemos uma grande ideia. Como a minha Miga Andréia ia passar o FDS na chácara dos avós dela. (nem lembro em que cidade fica a chácara.). Mas ela ia com o Sid, um grande amigo nosso, e mais um primo dela. Daí então combinamos de que eu falaria pra minha mãe, que eu ia pra chácara com a Miga e o Sid. Mas na verdade eu iria ficar na casa do Ex, já que a mãe dele estava viajando naquele FDS tbém. Tudo combinado. Eu morrendo de medo, pois nunca havia mentindo assim pra minha mãe. Mas estava indo adiante com a mentira. Até que qdo fui comunicar a minha mãe. Um pouco antes de ir, uns 15 minutos apenas. Lembro-me tão bem que ela estava lavando louças e eu fui falar com ela junto com a Miga. Ela me olhou bem nos olhos, vc vai pra chácara mesmo? Vc não está mentindo pra mim né Tchelinha? Se for pra chácara mesmo tudo bem. Pensa no frio na barriga que eu tive e as trocas de olhares com a Miga. Pois eu tinha certeza absoluta que não havia nem comentado lá em casa sobre essa história. Daí veio que Mãe tem o seu 6º sentido mesmo... Resumindo... Peguei as minhas roupas e fui pra chácara mesmo. Larguei mão de passar o FDS com o Ex. Eu nem o avisei, apenas sumi. Ficamos na chácara cheia de sapos e pererecas, com maior chuva. Dormimos dentro do carro do Sid, por causa dos sapos. Bebemos até não querer mais e me divertir muitoooo... Foi um programa de índio, mas valeu a pena e eu não menti pra minha mamis, isso que vale! Bom foi isso, um pouco mais de mim...

Mart Wesner

3 comentários:

  1. Como é bom termos uma boa educação, não conseguimos mentir nem enganar ninguém a consciência pesa neh... bjus bom recordar boas histórias!

    ResponderExcluir
  2. Eu também já tentei mentir pra minha mãe e não deu certo, toda vez chegava na última hora e a consiência pesava!! Mas que nada coisa de adolescente!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que minha pequena seja assim como eu então.... Já sofro com antecipação!!! Hehehe

    ResponderExcluir