sexta-feira, 8 de abril de 2011

O que EU penso sobre o Rosa de Saron. E vc pensa o que?

Ontem estava ouvindo as músicas do Rosa de Saron. Vc já ouviu? Já prestou a atenção na letra? Sabe ao certo de que/pra quem/com quem eles falam nas músicas? Pois é... Muitos não sabem muitos não entendem que eles são Católicos. E muito sabem e não gostam deles. Os que não sabem, eu dou até um crédito. Pois o Rosa de Saron quase não mencionam o nome de Deus ou Jesus. Para os que não sabem, não vê de cara que é uma música religiosa. Para os que não sabem cantam pensando no namorado (a). Mas isso pode sim acontecer. Não julgo. Mas agora... Para os que sabem e não entendem. Esses sim eu pergunto... Vc não gosta do Rosa de Saron, por que eles não falam o nome de DEUS? E vc fala para as pessoas a Palavra de DEUS? É complicado Julgar. Eu realmente não gosto de ouvir ou ver aquela carinha virada qdo eu falo que GOSTO do ROSA DE SARON. Pois os caras estão fazendo os trabalho deles. Eles cantam PRA DEUS, agora se vc não sabe e canta tbém, é uma maneira inconsciente de cantar pra Deus tbém. E agora vc que não gosta do ROSA DE SARON, faça só um favor pra vc mesmo. Vá a um SHOW deles. VEJA/SINTA a tamanha presença de DEUS no SHOW... A Tamanha unção... Às maravilhas que ali acontecem. E depois pense em tudo que vc já falou deles. #PRONTOFALEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário