domingo, 17 de abril de 2011

06 anos de alegria

Há 06 anos atrás, em um domingo, em uma tarde quente, lá em Campo Grande/MS, conheci uma pessoa que levarei para o resto da minha vida. Conheci uma pessoa que me deu o Melhor Presente até hoje, a Maria Clara... Conheci uma pessoa com quem aprendi a dar valor ao trabalho sempre, com dor ou não... Conheci uma pessoa por quem já rezava há 04 anos... Conheci a pessoa que Deus enviou pra mim.... Conheci o Xeiro, um gaúcho alto, de cabelos loiros e com um charme no olhar que até hoje me conquista... Com um cheiro cheiroso, um beijo gostoso e um abraço maravilhoso. Conheci ELE, beijei Ele e desde aquele dia eu tive a certeza que era ELE. E desde então, não o deixei mais. Já estamos 06 anos juntinho, nos conhecendo.Sim! ainda sim. A cada dia um aprendizado... Como eu costumo dizer, que foi o maior acerto da minha vida. Que só tenho que agradecer a cada dia por Deus ter escutado as minhas orações, de ter visto eu ali, todos os dias com os joelhos no chão, pedindo que ele já fosse intercedendo pela minha família. E Deus é Maravilhoso, pois tudo que pedi, Deus me deu. Obrigada.... Obrigada Xeiro, Meu Amor, A Minha Metade.. Obrigada por me fazer FELIZ todos os dias. Te amo....

Um comentário:

  1. obrigado amor, seis anos que se tornarão com certeza eternos, pois nossa família é linda.
    Amo vocês...

    ResponderExcluir