quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Voltas às aulas...


Hoje estava toda nervosa, pois hoje de tarde começaram às aulas da Maria Clara...
Então, pensei que seria aquela choradeira novamente...
Mas que nada...
Pegou a mochilinha, fez a filinha e partiu sem olhar para trás...
Isso tanto me deixou orgulhosa e triste ao mesmo tempo...
Minha Peque está com seus 03 anos e pouco e já vejo o qto ela cresceu e o qto ela está ficando independente...
Se é Bom, é sim...
Mas para eu que sou uma mãe totalmente protetora, vejo isso como se minha filha estivesse escorregando das minhas mão...
Mas apesar de isso não ser nada, perto do que o MUNDO ainda tem para oferecer para ela!!!
[apenas um desabafo!!]

Um comentário:

  1. Este ano vi muitas mãe sentindo o que eu senti ano passado, muitas mães chorando mais que os filhos, a insegurança no olho de cada uma. Este ano já fui mais preparada para a separação de poucas horas que parecem uma eternidade longe dos filhotes. Também vejo que eles vão se tornando cada dia mais independente, e isso como vc disse deixa a gente muito feliz e triste ao mesmo tempo. Daqui uns anos não vamos mais ter nossos filhotes pedindo colo porque estão com medo, com sono, ou pedindo aquele beijinho pra curar o joelho ralado, mas vamos ver nossos filhotes crescendo e sempre nos enchendo de orgulho, grandes homens e mulheres.
    Adoro todos teus comentários, me identifico muito contigo e com as situações que vc passa.
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir