segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Qual o valor de um amigo?


Qual o valor de um AMIGO?

Para mim, ele não tem valor...
Amigo é algo tratado como um filho, uma mãe, um irmão...
Todo mundo fala assim: Amigo é aquele que se doa sem esperar nada em troca. (verdade)...
Mas tbém é aquele que vc se doa e sabe que ele, O AMIGO, fará o mesmo para vc! (é isso que todos esperam...)
Então por isso que eu sempre digo: - Queria que meus amigos fosse 1/3 do que sou para eles...
Isso não quer dizer que TODOS os meus amigos não são como eu...
Mas é que aos poucos vou vendo que Muitos que se dizem amigos, realmente não são...
Pra mim, a palavra amigo. AMIZADE. É algo mto importante...
E eu os cativos DEMAIS... (às vezes até demais)...
Sei que não sou perfeita... (isso longe de mim)... Mas tento ao menos ser eu mesma SEMPRE...

E como sempre ouvi de minha avó, mãe e todas as pessoas mais velhas que sempre dizia... Vc ainda é mto nova, a vida vai lhe ensinar mtas cosias... E de fato vem ensinando.... E de Fato venho vendo o qto já fui errada ao pensar que TODOS eram para mim o que sou para eles...

Mas assim vou seguindo, aprendendo... encontrando.... seguindo...

Vamos ver onde vai dar... Onde vou parar....

Um comentário:

  1. Amigo é coisa pra se guardar em bom lugar dentro de nós mesmos, dentro de nossa história, de nossas lembranças com aquele carinho que afaga a alma, com aquele desejo que tudo corra bem...sem a presunção de querer ser nem receber, acho que esse é o topo da maturidade ou quase!

    Te amo e te desejo tudo de melhor minha amiga!

    ResponderExcluir