sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

05 Anos de Alegria

Hoje completa 05 anos do maior acerto a minha vida...
Cinco anos de casada com meu Xeiro,A minha Metade, Amigo, Companheiro, Namorado, Esposo, meu TUDO( junto com a Maria é claro!!). Casar para mim, a 06 anos atrás era quase fora de cogitação, mas depois que encontrei o Xeiro, tudo mudou.. A certeza que eu seria FELIZ do lado dele simplesmente apareceu na minha vida. Hoje Somos Felizes, Estamos muito bem como o nosso casamento...( sim! estamos ótimos!!!). Nós não temos luxo mas sim temos muito AMOR...





Hoje eu sei como é a sensação de acordar e ver que aquele sonho antigo nada mais é do que a minha atual realidade.
Hoje eu sei como é bom ter alguém com quem realmente confiar...
Xeiro, te amo e pronto.
Te Presunto e Queijo para sempre..
Obrigada por esses 05 anos de muitas Felicidades...
Obrigada por ter me dado o MELHOR presente que uma mulher pode ganhar.... Uma Filha LINDA!
Ela é um pedacinho de mim e de vc!!!( tudo bem que saiu a maior parte sua, mas o branquinho do olho é meu tá!!!)





TE AMO! TE AMO! TE AMO!

Um comentário: