sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

a cada dia que passa aprendendo mais!!!


Esse post nem sei como começar... Essa última semana aqui em Campo Grande fiquei muito mais pensativas do que as outras.. Acho que é pelo fato de me reservar mais para minha família do que para amigos... Pois quem me conhece sabe o quando a minha família me faz falta... E os dias estão indo como água que escorre pelos dedos e a data da minha partida para o SUL está chegando... Eu vou confessar que essa minha vinda pra cá, me fez ver as coisas de uma outra maneira..( e isso é complicado comigo, pois qdo vejo as coisas como tem que ser vista!!PRONTO! Não muda mais)... O meu Olhar é muito crítico...Tento não ser assim, mas não adianta, SOU ASSIM... Dessa vez eu ví o que não queria ver.... Dessa vez ouvi muiiitas coisa que Não deveria ouvir... E consequentemente, falei coisa que não caberia a mim falar!!! E então eu dei um BASTA! Chega! Eu só falarei e darei ouvidos as coisas que eu possa amanhã ou depois chegar em quem for e falar sobre... Pois aprendi uma coisa... O AMIGO é aquele que te critica pela frente e te ELOGIA por trás... E eu quero ser esse AMIGO.... Eu não tenho trava na boca e falo mesmo... Mas ser verdadeira não é falar o que vc pensa de qualquer jeito.. e sim com JEITINHO...

Um comentário:

  1. Mart, querida, esse processo pelo qual vc passou em C.G, e vai continuar passando, se chama amadurecimento. As experiências nos amadurecem, nos fazem ver as coisa de outra forma. E quantas coisa mudaram em tua vida nestes últimos tempos , não é mesmo? Vc casou, foi mãe, afastou-se fisicamente de tua família....Td isso mexe com a gente, nos faz ver as coisas com outro olhar. Bjos, T amo.

    ResponderExcluir