sábado, 26 de fevereiro de 2011

CHEGA!

Quando você precisou de pouso, eu estava lá. Quando você precisou de um ombro amigo apenas para você chorar, eu estava do seu lado. Quando você estava sozinha, sem companhia, eu estava ali, só esperando você me chamar. Quando você precisou de um favor, eu nunca recusei. Mas quando sou EU que preciso de atenção, companhia, palavra amiga, Você não está lá. E quando eu achei a necessidade de dizer o que Eu realmente sinto, ser EU MESMA! Você não me entendeu. Você me criticou, dizendo que: Quem sou eu para achar tudo aquilo. Então agora eu que digo. Quem é você? Quem é essa pessoa que ora é legal ora é estranha? Quem realmente se esconde dentro dessa capa bonita? Eu não consegui enchergar, e na verdade, nem sei se quero, pois tenho medo de me decepcionar ainda mais. O tanto que me decepcionei já o bastante. CHEGA!

Eu só sou responsável pelo que eu falo, não pelo o que você entende"

Nenhum comentário:

Postar um comentário