sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Resumo de uma viagem... entre família....


Essa viagem foi exatamente para marcar minha vida...
Foram tantos acontecimentos...
Algumas pessoas me surpreenderam e meus sentimentos tbém...
Fiquei alegre e triste ao mesmo tempo...
Decepcionada e encantada com alguns...
Encontro e desencontros na minha vida...
Estar com a família, é mto bom... Dessa vez até o meu Xeiro foi junto, aproveitamos muito a cada momento...queria poder todos os dias acordar com a voz da minha mãe, dizendo, tem café maninha, vc não vai tomar?
Ou acordar com o barulho daqueles cachorros lá da mãe, que ficam alegres qdo a Mana chega de carro..
Ou então, esperar a Mana chegar e ir me espiar no quarto para ver se eu estava acordada e me chamar de preguiçosa...
E aquele velho e gostoso tereré com o Léo depois do almoço...
Mas o melhor de tudo era ouvir aquela voz do Mateus.... Ainn isso era tudo de BOM...
Ver aquele sorriso lindo.... dar banho nele escondido da Mana... fazê-lo dormir em meus braços...
Nossa como tudo isso é bom.
Como isso vai me fazer tanta falta....
a vida de adulto é chata, como diz uma amiga que tbém está longe da família...hehehehe....
Como preciso deles sempre....

Nenhum comentário:

Postar um comentário