segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Por: Denise, a minha querida Dê ..... 21/02/2011

"Mart, vc foi e é uma pessoa muito especial na minha vida. Saiba que eu gosto muito de vc, e fico feliz de te ver bem. As vezes é inevitável que a vida nos leve para outros caminhos, e acabe nos afastando....eu mudei, eu me afastei de muitas pessoas... na verdade eu acabei me decepcionando com tanta gente nessa vida, que resolvi fazer essa opção... Hj minha vida é na minha casa com meus pais, com a kris, e com meu namorado... sou feliz assim....mas várias pessoas me fazem falta!!
Pode ter certeza q vc faz falta, e não me esqueço que em um dos momentos que eu mais precisei da minha vida vc estava lá... comendo frango comigo e tomando uma cerveja, me escutando, e me passando uma palavra amiga... Hj eu conto nossa história para algumas pessoas, e é tão bom saber que tivemos oportunidade de nos conhecer melhor !!
Eu posso tá longe, mas sempre me lembro de vc com muito carinho.
Adorooooo !!!!"

[ Como é bom saber que fiz parte da vida de alguém, e que naquele momento fui mto importante para ela. Assim como a Dê foi mto importante para mim, em uma fase de decisão. E não foi fácil decidir o certo pelo duvidoso. Mas arrisquei e não me arrependi! Obrigada pelas palavras Dê, vc tbém é/foi/será importante para mim... E se aquela árvore que tinha (ou tem) na frente da sua casa falasse, acho que ela por vezes choraria muito e sorriria tbém, Tempos bons!!!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário